PARTICIPE DO CONCURSO DE MINISTRANTES FEBRACIS

E CONCORRA A MAIS DE

R$ 50 MIL

EM PRÊMIOS.

SEJA UMA AUTORIDADE COMO MINISTRANTE,
ATRAIA MULTIDÕES E CONQUISTA UMA FILA DE CLIENTES À SUA ESPERA.

POR QUE EU DEVO PARTICIPAR?

Seu trabalho como ministrante premiado e reconhecido a nível internacional.

Aumente sua autoridade como Coach e Palestrante.

Divulgação nas suas redes sociais como treinador oficial dos Best-Sellers Febracis.

Concorra a prêmios extraordinários em dinheiro, além de outros prêmios que reforçam a sua autoridade.

Aumente sua exposição e conquiste mais clientes de coaching individual e mais turmas para o seu curso.

ENTENDA O QUE É O CONCURSO DOS MINISTRANTES

O objetivo do Concurso dos Ministrantes é premiar e reconhecer os melhores ministrantes a nível nacional e internacional de 2023. O concurso é voltado apenas para ministrante do O Poder da Autorresponsabilidade, Foco na Prática, Decifre Seu Talento, O Poder da Ação, Viva a Sua Real Identidade, Poder e Alta Performance, Decifre e Fortaleça seu Filho, Decifre e Influencia Pessoas e Educar, Amar e Dar Limites: Os Princípios para Criar Filhos Vitoriosos.
A vigência da campanha é de 01 de dezembro de 2022 a 30 de setembro de 2023.

REGRAS DO CONCURSO

✅ O participante deve ser ministrante credenciado pela Febracis, ao se inscrever no Concurso, o candidato será chamado a participar do grupo exclusivo do Telegram: febra.site/grupo-concurso-ministrantes.

✅ Grave um vídeo de 30 minutos ministrando o conteúdo de um dos livros best-sellers. O vídeo deve ser exclusivamente de conteúdo do treinamento, sem necessidade de você já ter ministrado treinamentos anteriormente.

✅ É imprescindível prezar pela qualidade de som e imagem do vídeo enviado, pois isso facilitará o trabalho de análise do material. Além disso, o vídeo não pode ter qualquer tipo de edição (filmagem somente de frente, com câmera na horizontal e em uma única câmera).

✅ O ministrante precisa estar em tela durante todo o vídeo. Caso ele esteja sem plateia, é preciso que ele fique de frente para a câmera. Ele ainda pode fazer a sua apresentação para grupos pequenos ou grandes.

✅ O participante deve enviar o link do vídeo com upload do Youtube, com o título “Concurso Ministrantes – Nome do treinamento” e marcado como não listado. O envio deve ser realizado através do seguinte formulário: febra.site/concurso-de-ministrantes-2022

✅ Cada candidato poderá concorrer com até 2 vídeos de treinamentos diferentes.

✅ A inscrição e o envio dos vídeos, através do formulário, devem ser realizados até agosto de 2023.

✅ Serão eliminados os palestrantes que não seguirem o script do conteúdo, ou seja, que incluírem ou retirarem material/slides do conteúdo de treinamento disponibilizado pela Febracis.

✅ Treinadores e funcionários do grupo Febracis não poderão participar do Concurso, estando, portanto, vetada a sua inscrição.

✅ Serão enviados e-mails de feedbacks para os 20 finalistas do concurso.

✅ A campanha é internacional.

✅ Usando suas redes sociais, você ganha mais pontos: poste vídeos sobre o Método CIS, compartilhando ganhos e transformação; poste um depoimento a cada turma/palestra/evento (válido para depoimentos seus ou de seus clientes). Marque #eusouministrante2023 na sua postagem.

FASES DA AVALIAÇÃO

Fase 1: Cada unidade Febracis seleciona 3 coaches dentro dos critérios estabelecidos para representar o seu estado até o dia 20 de setembro.

Fase 2: Sobre a fase de votação na internet – Os coaches finalistas escolhidos pelas unidades poderão pedir votos nas suas redes sociais para ganhar porcentagem na nota.

Fase 3: Sobre a fase de decisão final – A matriz irá escolher os 30 finalistas com as melhores notas e os 3 ganhadores dos prêmios.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Critério 1: Retórica (argumentação Técnica);
Critério 2: Conduta Emocional;
Critério 3: Abordagem e Domínio do Conteúdo (qualidade e profundidade);
Critério 4: Utilização de PPSs;
Critério 5: Embalagem.

RESULTADO

Os cinco primeiros finalistas serão divulgados, após análise dos vídeos, através das redes sociais oficiais de Paulo Vieira. A apuração será realizada de 05 a 23 de outubro de 2023. E o resultado final (com colocação do pódio e entrega dos prêmios) acontecerá durante a Certificação Green e Golden Belt, em novembro de 2023.

PREMIAÇÕES

+ PLACA
+ GRAVAÇÃO DE VÍDEO DE DEPOIMENTO

+ PLACA
+ LIVRO AUTOGRAFADO
+ DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO NO PERFIL DE PAULO E CAMILA VIEIRA

+ PLACA
+ LIVE EXCLUSIVA COM PAULO E/OU CAMILA
+ DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO NO PERFIL DOS DOIS

+ PLACA
+ LIVRO AUTOGRAFADO
+ DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO NO PERFIL DE PAULO E CAMILA VIEIRA

+ PLACA
+ GRAVAÇÃO DE VÍDEO DE DEPOIMENTO

Todos os Ministrantes aptos para participar do Concurso de Ministrantes Febracis são Coaches formados pela Febracis Coaching. Caso você ainda não seja, clique no botão abaixo e saiba mais.

GANHADORES DA EDIÇÃO 2018

FONE: 0800 280 3155

HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
SEG. a SEX. de 08h às 12h e 14h às 18h